2020/03/09

Pixels Camp 4.0 adiado para Novembro


O Pixels Camp é mais um dos eventos que não arrisca ficar indiferente ao coronavirus, ficando adiado para Novembro.

A 4ª edição do Pixels Camp estava originalmente marcada para 26 a 28 de Março, período que infelizmente faz coincidir o evento com esta fase mais complicada do surto no nosso país, onde a cada dia vai aumentando o número de infectados confirmados com o COVID-19 e se vão tentando reforçar as medidas de contenção. Seria por isso contraproducente arriscar fazer um evento que irá juntar milhares de pessoas, durante vários dias, num espaço confinado - além de que várias empresas e entidades têm também imposto restrições nas viagens, que também iriam afectar a presença de vários oradores.

Por isso, e apesar de todos os inconvenientes que um adiamento como este pode trazer, parece-me que acaba por ser a opção mais acertada. Todos os participantes que já tinham sido aprovados para o evento manterão essa aprovação para o novo evento, tendo apenas que voltar a confirmar a participação em altura mais próxima da data.

O novo Pixels Camp 2020 fica agora marcado para Novembro (provavelmente dia 26, mas ainda não confirmado), mantendo-se no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, esperando-se que por essa altura não exista qualquer interferência epidemiológica a estragar os planos! :)

Actualização: o Pixel Camp deste ano foi cancelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)