2020/03/04

Teclado Everest quer ser o mais personalizável de sempre


Quem ainda não tiver encontrado um teclado à sua medida poderá querer espreitar este versátil Everest que chegou ao Kickstarter prometendo ser o mais personalizável de sempre.

Disponível em várias versões e com expansões modulares, o Everest conta com switches Cherry MX que podem ser substituídos de forma imediata mesmo com o teclado em funcionamento, permitindo ajustar cada tecla individualmente em função das necessidades de cada utilizador.


O teclado em si conta com uma sólida estrutura de alumínio, com iluminação RGB por tecla, e pode levar um bloco de teclas numéricas que se pode encaixar do lado direito ou esquerdo, e que também conta com quatro teclas-display com pequenos ecrãs que podem ser programadas para diferentes funções



Mas a versatilidade não se fica por aqui. Temos também um media dock que dá uso a um original ecrã circular integrado num botão rotativo, e que também pode ser atribuído a múltiplas funções.

O teclado Everest está a ser lançado em duas versões, Everest Core e Everest Max, disponíveis no Kickstarter com preços que vão dos €95 aos €199. As entregas estão prometidas para Agosto.



Actualização: já temos análise ao Everest Max.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)