2020/04/04

Aplica efeitos artísticos a fotos com a app Google Arts & Culture


A Google recorreu a uma forma bastante criativa de promover a utilização da sua app Google Arts & Culture, tornando-a numa app capaz de aplicar efeitos artísticos às fotos.

Não há falta de apps capaz de aplicar efeitos que replicam os estilos de diferentes artistas / épocas a fotos (e também a vídeos), sendo algo que até já passou um pouco de moda. No entanto, a Google acha que vale a pena revisitar essa vertente, passando a disponibilizar essa funcionalidade na app Google Arts & Culture, disponível para Android e para iOS.

Agora, para além do acesso a museus, exposições e todo o estilo de obras de arte e informação cultural, a app permite que se tire uma foto e se aplique uma variedade de efeitos artísticos.


Esses efeitos podem ser aplicados a toda a imagem ou, para efeitos ainda mais criativos, limitado apenas a alguns dos elementos ou secções, que sejam delineadas pelos utilizadores.

Sem dúvida que ajudará a dar um novo impulso na divulgação desta app, que está repleta de conteúdos bem interessantes para quem estiver com pequenos em casa devido ao coronavirus, desesperados por encontrarem coisas novas para fazerem / aprenderem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)