O célebre marco de referência "mas isso corre o Crysis?" que durante muitos anos acompanhava a compra de qualquer computador novo está a preparar-se para regressar com uma versão remastered - e que até estará disponível para a Nintendo Switch.
A série Crysis destacou-se desde o início, no distante ano de 2007, por apresentar gráficos que pareciam quase impossíveis de se ter num jogo, mas para isso era também necessário ter o hardware adequado - algo que quase sempre ficava além das capacidades financeiras da maioria das pessoas, mas que não as impedia de sonhar que um dia lá conseguiriam ter um PC capaz de correr o jogo com a resolução e todas as definições de qualidade gráfica no máximo.
Agora, após 13 anos, o Crysis prepara-se para regressar em versão Remastered.
You’ve been asking. You’ve been waiting.— Crytek (@Crytek) April 16, 2020
Today, that wait is over. It’s coming:
Crysis Remastered is coming to PC, PlayStation, Xbox, and Nintendo Switch – the game's debut on a Nintendo platform. https://t.co/81XddigQpN pic.twitter.com/fAPpV0ZJYW
Por agora temos apenas um pequeno teaser que não permite revelar que novidades é que poderemos esperar, mas é de esperar que esta versão volte a puxar pelo hardware ao limite, numa altura em que o ray-tracing se vai popularizando nos jogos. E dito isto, é sempre uma boa oportunidade ver comprovar que o jogo original, mesmo após 13 anos, se mantém bastante aceitável visualmente.
... E isto sem entrarmos nos campos dos "mods" que foram sendo criados ao longo dos anos para melhoram a qualidade gráfica do jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)