2020/04/30

WordCamp Europe 2020 com registos abertos (gratuitos)


Com a sua passagem para evento digital, o WordCamp Europe 2020 passa a ficar disponível aos interessados em todo o mundo, e com acesso gratuito.

Foi com muita pena que vimos a pandemia do Covid-19 "estragar" o evento WordCamp Europe 2020, que se iria realizar no Porto. Mas, se nada se pode fazer quanto a isso, pode-se porém fazer os possíveis para fazer com que uma má situação se torna numa oportunidade para fazer coisas boas, e é precisamente o que a organização do WordCamp fez.

O WordCamp Europe 2020 continuará a realizar-se, em versão online, e de 4 a 6 de Junho. E a melhor parte, é que agora será completamente gratuito para todos os que queiram espreitar este que é o maior evento europeu dedicado ao WordPress.

Embora o evento seja de acesso livre e sem necessidade de efectuar qualquer registo, continua a estar disponível o registo para os bilhetes que dão acesso a sessões adicionais de Q&A e salas de chat com participantes e oradores. Portanto, se estiverem a pensar acompanhar o evento de forma mais intensiva, é recomendável que apanhem o vosso bilhete quanto antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)