2020/05/15

Samsung prolonga garantia por causa do Covid-19


O Covid-19 causou grandes alterações em praticamente todos os países a nível mundial, e também a Samsung quer mostrar um sinal de solidariedade, prolongando o período da garantia dos seus produtos.

Embora muitas marcas façam a cortesia de por vezes assumir a garantia dos seus produtos quando acontece algum azar pouco após o final do período oficial, no caso da Samsung esse "garantia" passa a ser prolongada oficialmente por 30 dias durante o período de emergência nacional.

Em tempos difíceis é importante estarmos unidos mesmo quando as circunstâncias exigem que estejamos separados. É por isso que, como parte do nosso esforço contínuo para melhorar o Serviço de Suporte aos nossos Clientes, queremos que tenha menos uma preocupação.

A pensar nos nossos clientes, decidimos que qualquer produto Samsung cujo período de garantia termine entre o dia 18 de Março e a futura data de fim do Estado de Emergência Nacional, beneficiará gratuita e automaticamente de um período de mais 30 dias a contar desde esta última data (ou seja, 30 dias após o fim do Estado de Emergência Nacional).

Não necessita de fazer nada, fique descansado sabendo que os seus produtos Samsung estão abrangidos.

Esperemos que o gesto possa incentivar outros fabricantes a fazerem o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)