2020/06/23

iOS 14 beta já disponível para developers


Depois da sessão de abertura do WWDC 2020 é natural que haja imensa curiosidade em experimentar o novo iOS 14, e isso é algo que pode ser feito desde já... se estiverem registados como developers na Apple.

A Apple já disponibilizou as versões beta para developers do iOS 14, iPadOS 14, macOS 11 Big Sur, watchOS 7 e tvOS 14. Todas as mais recentes novidades que, por agora, são destinadas aos developers para que possam ir preparando as suas apps por forma a tirar partido das novas capacidades, ou melhor se ajustem às alterações.

Em contrapartida, há que estar consciente que estas versões beta podem ter alguns bugs, assim como funcionalidades que estão em falta, ou ainda outras que estão disponíveis mas poderão desaparecer na versão final. Por isso, não é ainda uma versão que seja recomendada para uso normal pelos utilizadores comuns, embora para isso não falte muito tempo.

Já no próximo mês (Julho) a Apple irá disponibilizar o iOS 14 beta (e iPadOS 14, macOS 11 Big Sur, watchOS 7 e tvOS 14) em versão para o público em geral; e nessa altura já todos os interessados poderão começar a explorar as novidades, meses antes do seu lançamento oficial (lá para Outubro ou Novembro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)