2020/06/03

OnePlus Z económico com Snapdragon 765G apanhado no Geekbench


A OnePlus prometeu um smartphone económico, e poderá chegar mais depressa do que se pensa, equipado com um Snapdragon 765G de acordo com dados descobertos no Geekbench.

Foi apenas há poucos dias que a OnePlus prometeu lançar smartphones mais económicos, apesar de simultaneamente nos dizer que as vendas dos (dispendiosos) OnePlus 8 Pro estão a ir tão bem que se tornou necessário racionar as compras. E agora, surge no Geekbench um misteriosos novo modelo da OnePlus que vem equipado com um Snapdragon 765G e 12GB de RAM.


Sendo um modelo económico, a opção pelo 765G já seria esperada; no entanto a memória RAM poderá dever-se apenas à situação de se tratar de um smartphones de desenvolvimento, que venha a ter a sua RAM ajustada para 6GB para conseguir manter-se no patamar dos preços mais económicos de que muitos fãs dependem para poderem comprar um smartphone da OnePlus.

Segundo alguns rumores, a OnePlus poderá lançar este novo OnePlus mais económico já no próximo mês de Julho, o que se revelaria bastante interessante para quem estiver a pensar trocar de smartphone antes das férias de Verão.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Deu diria que é bem provável que venha por 400USD ou menos.

      Eliminar
    3. Abaixo de 400$ o pixel 4a.

      Eliminar
  2. Com o Oneplus 7 a menos de 499€...nem vale a pena equacionar este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que estejas a falar do 7T. Eu comprei o meu por 442€ em Novembro passado pela Gearbest e, mesmo depois da saída do OnePlus 8/8 Pro, encontra-se praticamente ao mesmo preço.

      Eliminar