2020/07/31

Apple confirma atraso nos iPhone 12


Depois da indirecta revelada pela Qualcomm de que um certo smartphone topo de gama estaria atrasado e não entraria nas suas contas do 3º trimestre, eis que a Apple dá a confirmação oficial de que efectivamente os iPhones 12 para este ano chegarão com algumas semanas de atraso.

A oficialização por parte da Apple serve para acalmar os investidores, já que os milhões amealhados logo no final de Setembro com o lote inicial de vendas dos novos iPhones ficarão adiados e só serão contabilizados no trimestre seguinte, assim baralhando parcialmente as expectativas e as habituais métricas de comparação com os trimestres do ano anterior.

No entanto, se por um lado a Apple confirmou o atraso nos iPhone 12 (por um máximo de algumas semanas), por outro lado nada disse quanto à realização do evento de apresentação - que os rumores têm apontado para o início de Setembro. É perfeitamente possível que a Apple mantenha o evento no início do mês, mesmo que os iPhone 12 só cheguem no final do mês seguinte (no passado já houve modelos de iPhones que chegaram mais tarde).

É da maneira que até se cria mais expectativa pela chegada dos iPhones, e enquanto isso se podem eliminar mais alguns bugs do iOS 14 para garantir que os iPhone 12 chegam aos clientes nas melhores condições de utilização possíveis.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]