2020/07/29

Bateria de arranque automóvel 70mai a €42

Quem se quiser precaver contra baterias fracas ou descarregadas no seu automóvel poderá querer juntar uma bateria de arranque de emergência à sua lista de ferramentas.

Se o mini-compressor portátil da Xiaomi nos pode salvar dos pneus vazios ou com baixa pressão, temos também baterias que nos podem salvar das baterias gastas ou descarregadas. Embora tenha um aspecto idêntico a um vulgar power bank, esta bateria de arranque 70mai fornece até 600A de corrente de pico, suficientes para fazer arrancar até o motor a combustão mais teimoso.


Neste momento é possível apanhar esta bateria de arranque 70mai por apenas 42 euros, usando o código BGM470 e com envio da Europa.


Esperando que o arranque do carro não seja coisa que tenham que fazer diariamente, importa relembrar também que é perfeitamente possível utilizar esta bateria como power bank convencional, tirando partido dos seus 11000mAh de forma mais gradual para recarregar smartphones, tablets, e demais equipamentos electrónicos que possam ser alimentados via cabo USB.

2 comentários:

  1. Muito interessante Carlos, pena não ter PD ou QC...

    No entanto quem não quer ficar sem bateria, pode comprar um carregador que mantém a carga de baterias que vão estar muito tempo sem funcionar ou que estão sempre em pára-arranca.

    ResponderEliminar
  2. cupão já expirado :( algum cupão para este artigo?

    ResponderEliminar