2020/07/30

Galaxy Z Fold 2 com dobradiça melhorada


Depois do ecrã completo no exterior e do desaparecimento do notch monstruoso no ecrã interior, novas imagens do Galaxy Z Fold 2 revelam também que a Samsung parece ter feito melhorias substancias na dobradiça.

Como a Samsung teve infelizmente o desprazer de descobrir, um dos elementos mais críticos de um smartphone dobrável é o mecanismo da dobradiça - e particularmente quando se trata de uma dobradiça que tem que dar apoio a um ecrã também dobrável. Foi esse o pormenor que causou um embaraçoso cancelamento / adiamento do Galaxy Fold original, quando a poucos dias do lançamento começaram a surgir relatos da sua fragilidade, permitindo a entrada de lixo e detritos para trás do ecrã, danificando-o.

A Samsung foi obrigada a trabalhar em contra-relógio durante meses, para tentar resolver o problema, mas parece ficar claro que não irá repetir o erro com o Galaxy Z Fold 2.

Imagens do novo Fold 2 revelam uma dobradiça completamente renovada, sem as folgas existentes no modelo original, e que irão seguramente contribuir para uma maior confiança na sua utilização a longo prazo sem os receios que acompanhavam o Fold original.

Resta agora saber se esta nova dobradiça irá permitir que o Galaxy Z Fold 2 fique dobrado sem qualquer folga entre as duas partes (quando fechado), ou se continuará a manter o fecho "espaçado".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)