2020/07/02

Poco M2 Pro mais económico chega a 7 de Julho


A Poco está a preparar um novo modelo mais económico - o Poco M2 Pro - para acompanhar o F2 Pro, e que será lançado na Índia já a 7 de Julho.

Tal como o F2 Pro usou como base um Redmi K30 Pro, este M2 Pro mais económico deverá recorrer a um Redmi Note 9 Pro, o que significa que o seu preço deverá ser substancialmente mais acessível, passando a estar no patamar dos 200 euros, metade do Poco F2 Pro que ocupa o lugar de topo de gama da marca actualmente.

Curiosamente, este é um fenómeno que parece estar a ser transversal às marcas que, tradicionalmente, tinham modelos topo de gama com preços bastante acessíveis. Infelizmente, há medida que os anos passam, também essas marcas têm cedido à tentação de lançar modelos cada vez mais dispendiosos, inevitavelmente chegando ao ponto em que se torna necessário lançar modelos adicionais mais acessíveis.

Estamos a ver isso a acontecer com a OnePlus, com os seus novos "Nord", e também a Poco parece estar a perder a sua identidade e razão de existir, para passar a ser apenas uma variante remarcada de modelos da Xiaomi.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)