2020/07/23

Uber Eats alarga horários - 24 horas no Porto e Portimão


Satisfazer o apetite a qualquer hora do dia ou da noite passa a ser mais fácil com o Uber Eats, que passa a estar disponível 24h por dia no centro do Porto e Portimão, e também em horário alargado no resto do país.

Depois da parceria com o Continente, o Uber Eats anuncia o alargamento dos horários de serviço em mais zonas do país, que variam consoante as cidades e respetivas zonas, bem como dias da semana. O centro do Porto e Portimão juntam-se ao centro de Lisboa e passam a disponibilizar o serviço durante 24 horas, entre quintas-feiras e sábados.

Nos restantes dias da semana (de domingo a quarta-feira), os horários serão entre as 09h e 06h, no Porto (incluindo Gaia, Maia e Matosinhos), e entre as 11h e 02h, em Portimão. Em Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira os horários serão todos os dias entre as 11h e 00h.

Neste horário das 24 horas, os utilizadores de ambas as cidades terão disponíveis para os seus pedidos a McDonald’s e, no centro do Porto, também a Galp. Ainda no Porto, a aplicação celebra a parceria exclusiva com o Café Santiago, um restaurante icónico da cidade reconhecido pelas suas francesinhas.


O horário de funcionamento também se prolongará noutras zonas do país: na maior parte das cidades, o serviço estará disponível até às 04h da madrugada, entre quintas-feiras e sábados, e até às 02h nos restantes dias da semana. Falamos das regiões de Braga, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Santarém, Évora, Algarve, Funchal e Açores. Em Águeda e Figueira da Foz, o horário será todos os dias até às 02h e em Paços de Ferreira, Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, todos os dias, até às 00h.

Em Lisboa, este prolongamento já tinha sido anunciado: no centro de Lisboa, 24 horas entre quintas-feiras e sábados e até às 06 horas da madrugada nos restantes dias da semana. Fora do centro de Lisboa, o Uber Eats prolongou o anterior horário de encerramento das 00h00 para as 02 horas da madrugada entre domingo e quarta-feira e até às 06 horas da manhã de quinta-feira a sábado.


P.S. - Se forem dar uso ao Uber Eats não se esqueçam de usar o nosso código: eats-uberaadm que dá €10 de desconto na primeira encomenda de valor superior a €15.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)