2020/08/01

Halo Infinite responde às críticas dos fãs


A 343 Industries respondeu várias questões colocadas pelos fãs a propósito do próximo Halo Infinite, que se tornará num dos jogos que deveria mostrar as diferenças da nova Xbox Series X.

A MS fez recentemente mais uma ronda de apresentação de jogos para a próxima Xbox Series X, e no qual pudemos ver vários minutos do Halo Infinite. Minutos esses que satisfizeram a curiosidade de muitos fãs, mas que também levantaram inúmeras questões.

As críticas apontam coisas como gráficos que parecem demasiado simplistas, objectos que continuam a aparecer "do nada" (efeito pop-in) e que isso não deveria acontecer numa consola da próxima geração, e muito mais. Preocupações válidas a que a 343 Industries tentou responder.


[Imagens que foram prontamente dissecadas pela Digital Foundry.]



Há certos aspectos que são explicados pelo facto de o vídeo ser de um jogo que ainda está em desenvolvimento, com detalhes que já foram resolvidos ou estão a sê-lo para a versão de lançamento. Outros, devem-se à escolha do estilo artístico que preferiu manter um design mais clássico, aproximado dos Halo anteriores - e que por vezes pode enganar quanto a parecer demasiado simplista, embora seja bastante detalhado.

Seja como for, ao não ser um exclusivo Xbox Series X, já seria de imaginar que este Halo tivesse que ter em consideração manter-se "funcional" na geração actual da Xbox, e por isso, não se deveria elevar muito a fasquia das expectativas. Ainda assim, parece já estar garantido que irá funcionar a até 120 fps na Xbox Series X (e 4K a 60fps), e isso seguramente irá ajudará a reduzir as queixas quando os jogadores virem o jogo ao vivo nos seus televisores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)