2020/08/06

iPhone 12 vai ter alinhamento magnético para carregamento wireless


Para o iPhone 12 a Apple vai efectuar alterações no sistema de carregamento wireless, passando a integrar um sistema de alinhamento magnético que garantirá que o iPhone fica bem posicionado no carregador.

Usar um carregador wireless é extremamente prático - bastando pousar o smartphone sobre a base de carregamento, sem preocupações com cabos - mas no caso das bases de carregamento planas, há que ter algum cuidado para verificar se o smartphone fica devidamente alinhado. É algo que, por si só, faz com que muitas pessoas prefiram os carregadores verticais, que acabam por garantir um alinhamento mais fácil, mas que a Apple quer resolver de outra forma no iPhone 12.

No iPhone 12 deveremos ter um sistema de alinhamento magnético para o carregamento wireless.


O sistema deverá ser capaz de garantir que um iPhone 12, quando pousado numa base de carregamento preparada para ele, fique posicionado correctamente.

É algo que desde logo faz antever que a Apple lançará um carregador adequado, potencialmente o AirPower que passou pela louca aventura de ser apagado pela Apple depois de falhar consecutivamente as datas de lançamento, mas que recentemente voltou a surgir com os problemas aparentemente corrigidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)