2020/09/28

Apple Watch 3 com reboots inesperados no watchOS 7


Não são só as braceletes que estão a causar dores de cabeça aos utilizadores dos Apple Watch, com o Apple Watch Series 3 a ser atormentado por bugs desde a actualização para o watchOS 7.

São muitos os utilizadores que se queixam que os seus Apple Watch 3 começaram a fazer múltiplos reboots inesperados por dia, e a apresentar bastantes atrasos na sua utilização, que começaram desde que fizeram a actualização para o watchOS 7. Uma actualização que já está a ser descrita como sendo a pior de sempre, embora por agora estes bugs pareçam não afectar as gerações mais recentes do Apple Watch.

O problema é também aumentado pelo facto de não ser possível reverter a actualização e regressar ao watchOS anterior, e de o recém-lançado watchOS 7.0.1 não ter resolvido o problema.

Para além dos reboots e atrasos, há também outros bugs, como complicações que deixam de aparecer nos watch faces. Alguns utilizadores dizem que conseguiram resolver o problema fazendo coisas tão variadas quanto definir uma watch face com uma foto escolhida do seu álbum de fotografias, ou de remover o Apple Watch e voltar a fazer o emparelhamento com um iPhone como sendo um novo relógio. Seja como for, espera-se que a Apple descubra o que se passa e corrija a situação quanto antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)