2020/10/09

Apple prolonga Apple TV+ de oferta até Fevereiro de 2021


A Apple deu um bónus adicional a quem ficou com acesso ao serviço Apple TV+ por ter comprado um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV o ano passado, prologando a oferta até Fevereiro de 2021.

O ano passado a Apple garantiu uma adesão imediata de vários milhões de pessoas ao serviço Apple TV incluindo um ano de oferta a quem comprasse um iPhone, iPad, Mac or Apple TV. Uma oferta que estaria prestes a terminar para todos os que tivessem comprado um iPhone 11 no período de lançamento, numa situação complicada pelo facto dos iPhone 12 deste ano estarem atrasados e só serem apresentados na próxima semana.

Talvez para não arriscar um abandono em massa de vários milhões de "subscritores" que poderiam preferir aguardar pela compra de um novo iPhone como forma de potencialmente ter mais um ano de Apple TV+ oferecido - imaginando que a Apple irá manter a mesma oferta este ano - a Apple preferiu prolongar o período de oferta do Apple TV+ até Fevereiro de 2021. Esta extensão será aplicada automaticamente a todos os que estiverem a usufruir do serviço Apple TV+ iniciado entre 1 de Novembro de 2019 e 31 de Janeiro de 2020.

Quem estiver a pagar pelo serviço não ficará esquecido, pois a Apple irá creditar o valor equivalente a três meses de serviço.

P.S. Afinal a oferta do serviço Apple TV+ mantém-se para quem comprar um novo equipamento Apple, mas apenas se ainda não tiver usufruido da oferta do ano gratuito.

P.S.2. Período de oferta vai ser prolongado novamente até Julho de 2021.

1 comentário:

  1. O serviço não vale os 5EUR que pedem. É preferível contratá-lo por 1 ou 2 mêses quando temos uma lista de series para ver e depois cancelamos.

    ResponderEliminar