2020/11/23

Erro deixa Fleets do Twitter acessíveis por mais de 24 horas

Os tweets efémeros do Twitter (fleets) não são assim tão efémeros quanto isso, podendo ser acedido após as 24 horas que deveriam durar.

O Twitter está a sofrer um embaraçoso bugs, já que se descobriu que os seus recém-lançados tweets efémeros - os fleets - afinal falham completamente naquele que seria o seu propósito principal: só durarem 24 horas.

Descobriu-se que esses fleets, que supostamente só deveriam durar 24 horas, afinal continuam disponíveis a acessíveis nos servidores do Twitter, podendo ser acedidos sem que o utilizador que os escrever receba qualquer tipo de notificação ou indicação que esses conteúdos estarão a ser acedidos numa altura em que já nem deveriam existir.

O Twitter já veio reconhecer o bug e dizer que o irá corrigir - impedindo o seu acesso pelo público - mas também clarificando que os fleets poderão permanecer nos seus servidores durante 30 dias, ou serem mantidos durante ainda mais tempo no caso de serem fleets sobre os quais houve queixas, e que precisarão ficar devidamente documentados durante toda a duração do processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)