2020/12/14

Projector 4K LG CineBeam HU70LSB a €1399

Quem quiser replicar a experiência de cinema em casa já pode optar por projectores 4K a preços interessantes como este LG CineBeam HU70LSB.

Com os estúdios a apostarem nas estreias em casa, faz mais sentido que nunca que quem aprecie cinema invista no seu próprio "cinema em casa". Os ecrãs OLED de grandes dimensões são uma opção interessante, mas quem quiser uma imagem de ainda maiores dimensões terá que recorrer a um projector, e é aí que entra este LG CineBeam HU70LSB com resolução 4K nativa e 1500lm de luminosidade.

O LG CineBeam HU70LSB 4K está disponível por 1399 euros - com envio da Amazon Espanha.

Estamos a falar de uma divisão completamente diferente dos projectores económicos sub-€100, e que permite recriar uma imagem 4K de alta-luminosidade, e com a grande vantagem de já contar com fonte de luz LED, que evita as habituais preocupações com as substituições das dispendiosas lâmpadas dos projectores convencionais. Este projector LED deverá durar 30 mil horas, face às 3 ou 4 mil horas das lâmpadas normais.

Temos também uma objectiva zoom 1.25X que lhe dá uma maior versatilidade no ajuste do tamanho da imagem a projectar, e é adequado para distâncias de projecção de cerca de 3 metros (entre 2.7 e 3.4 metros). E por último, conta com webOS, o que lhe dá acesso imediato a apps como Netflix, HBO, Disney+, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)