2020/12/23

Samsung vai mostrar o futuro dos ecrãs a 6 de Janeiro

A Samsung vai iniciar 2021 em força, e para além dos Galaxy S21 promete também mostrar o futuro da tecnologia nos ecrãs.

O mês de Janeiro vai ser bastante ocupado para a Samsung, que irá apresentar uma série de novos produtos. Mas, para além dos smartphones, outro dos que poderá gerar mais curiosidade é o evento que marcou para 6 de Janeiro, em que promete mostrar o futuro da tecnologia de ecrãs.

É de esperar que a Samsung se esteja a referir ao seu novo ecrã Micro-LED de 110" que sucede ao The Wall; mas podemos antecipar que também tenha novidades na manga a nível de ecrãs e monitores mini-LED, que tornem mais acessível a tecnologia local dimming nos monitores e ecrãs de dimensões mais reduzidas, e contribuam para uma proliferação de conteúdos HDR - em vez dos monitores que, até ao momento, de HDR apenas têm o nome mas sem capacidade de realmente exibirem esses conteúdos da forma que deveriam ser apresentados.

Veremos também se a Samsung tem algum plano para avançar com ecrãs AMOLED para portáteis, ou se continuará a manter esses ecrãs destinados aos smartphones e tablets.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)