2021/01/26

Mini smartphone Android Soyes XS11 a €37

Numa altura em que se discute se o mercado realmente quer smartphones pequenos, que tal um smartphone Android com ecrã de 2.5", como é o caso deste Soyes XS11?

Este Soyes XS11 3G parece ter tudo o que um fã dos smartphones compactos poderia desejar, incluindo um reduzido ecrã de 2.5" que nem se digna a especificar a resolução para não assustar ninguém. Só que na prática, acaba por não ser aquilo que se poderia esperar, algo logo antecipado pelo facto da marca se dar ao trabalho de criar a ilusão de três câmaras traseiras quando na realidade tem apenas uma, com uma reduzida resolução de 2MP (na frente, temos 0.3MP). A bateria de 1000 mAh também mostra desde logo que a autonomia não deverá durar muito, e apesar de ser um smartphone com Android, trata-se de um pré-histórico Android 6.0, acompanhado por um CPU MTK6580M, 1GB de RAM e 8GB para apps. A falcatrua das câmaras também faz inspirar cautela quanto às imagens promocionais, e de facto, procurando-se fotos reais, vemos que o ecrã não é tão "full-screen" quanto o tentam fazer parecer.
Este mini Android Soyes XS11 3G está disponível por 37.97 euros com o código de desconto BGdatw5, e envio EU Priority Line por 6 euros.

A única coisa que se comprova é mesmo o seu tamanho total, de 85 x 43 x 9 mm que se revela verdadeiramente minúsculo face a qualquer smartphone moderno (para referência, um iPhone 12 Pro Max mede 160.8 x 78.1 mm, pelo que este XS11 acaba por ter quase um quarto do seu tamanho), mas sem que isso o impeça de ter dual SIM, GPS, rádio FM, BT 4.0, etc. Embora não seja um smartphone que possa propriamente "recomendar", não deixa de ser um gadget interessante para pregar uma partida a alguém, ou para oferecer a alguém que faça colecção de curiosidades, ao estilo daquele micro-telemóvel num auricular que passou por cá há anos! :)


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Por este preço queriam o quê?

    ResponderEliminar
  2. Por esse preço, mais vale comprar um smartphone usado e mais avançado.

    ResponderEliminar