2021/01/04

Poco refere F2 em vídeo

A Poco lançou uma série de modelos em 2020, mas no seu vídeo de final de ano fez referência a um modelo F2 que poderá ser o verdadeiro sucessor do Poco F1 original.

A família Poco foi bastante ampliada nestes últimos tempos, sendo que para além do F1 original temos o Poco X3, M2 e M2 Pro, C3 e X2. Temos também o algo anacrónico F2 Pro, que na prática era apenas um Xiaomi Redmi K30 Pro remarcado.

Apesar de todos esses modelos, os fãs continuam a aguardar por um modelo que seja o digno sucessor do Poco F1 original de 2018, e foi essa expectativa que saiu reforçada com alguns frames a fazerem referência a um F2 no vídeo que a Poco publicou:


Com modelos como o Poco X3 NFC a já disponiibilizarem um smartphone com Snapdragon 732G e ecrã de 120Hz a preço abaixo dos 200 euros, é certo que as coisas não ficam facilitadas. Mas, é de imaginar que a Poco ainda tenha margem de manobra para nos surpreender, potencialmente adoptando um ecrã AMOLED, ou melhorando um pouco as câmaras - embora a existência do F2 Pro possa complicar um pouco o seu posicionamento em termos de preço.

2 comentários:

  1. A POCO também lançou o M3... que trás um SD 662 bastante competente para um equipamento abaixo dos 120€...

    ResponderEliminar
  2. Tenho um telefone da POCO...o X3 NFC e devo confessar que estou muito desiludido.....não com o telefone em si mas com a sua aplicação de GMAIL.....e com a Huawei Health ligada a uma Huawei band. Esta ultima apenas recebe notificações de chamadas e não sei a razão mas assim do nada deixa de dar notificações de outras apps como por exemplo Watsapp. Quanto ao Gmail.....não aparecem as notificações e o refresh é muito lento. (já procurei nas definições e não consigo alterar). razão esta que me leva a estar muito descontente

    ResponderEliminar