A família Poco foi bastante ampliada nestes últimos tempos, sendo que para além do F1 original temos o Poco X3, M2 e M2 Pro, C3 e X2. Temos também o algo anacrónico F2 Pro, que na prática era apenas um Xiaomi Redmi K30 Pro remarcado.
Apesar de todos esses modelos, os fãs continuam a aguardar por um modelo que seja o digno sucessor do Poco F1 original de 2018, e foi essa expectativa que saiu reforçada com alguns frames a fazerem referência a um F2 no vídeo que a Poco publicou:
The stage is set! The fun has begun! Let us get ready to take it to the next level!
— POCO India (@IndiaPOCO) December 31, 2020
Excited? You should be, coz the next year is going to be even crazier.
While we enjoy, let us look back at everything we've achieved together! Thank you ❤️ pic.twitter.com/K0432jSj8B
Com modelos como o Poco X3 NFC a já disponiibilizarem um smartphone com Snapdragon 732G e ecrã de 120Hz a preço abaixo dos 200 euros, é certo que as coisas não ficam facilitadas. Mas, é de imaginar que a Poco ainda tenha margem de manobra para nos surpreender, potencialmente adoptando um ecrã AMOLED, ou melhorando um pouco as câmaras - embora a existência do F2 Pro possa complicar um pouco o seu posicionamento em termos de preço.
A POCO também lançou o M3... que trás um SD 662 bastante competente para um equipamento abaixo dos 120€...
ResponderEliminarTenho um telefone da POCO...o X3 NFC e devo confessar que estou muito desiludido.....não com o telefone em si mas com a sua aplicação de GMAIL.....e com a Huawei Health ligada a uma Huawei band. Esta ultima apenas recebe notificações de chamadas e não sei a razão mas assim do nada deixa de dar notificações de outras apps como por exemplo Watsapp. Quanto ao Gmail.....não aparecem as notificações e o refresh é muito lento. (já procurei nas definições e não consigo alterar). razão esta que me leva a estar muito descontente
ResponderEliminar