2021/01/04

Samsung confirma Galaxy S21 para 14 de Janeiro

Colocando um fim a todos os rumores e expectativas, a Samsung já oficializou o evento de apresentação do Galaxy S21 para 14 de Janeiro.

Já pouco ou nada há para saber sobre os novos Galaxy S21, com praticamente tudo o que há para saber sobre os novos topo de gama da Samsung a ter sido descoberto, incluindo os preços, ao longo dos últimos meses. No entanto, claro que tudo só fica formalizado com a apresentação oficial, que agora fica devidamente agendada para o próximo dia 14 (próxima quinta-feira).

A própria imagem do evento acaba por servir de confirmação ao novo design adoptado para o módulo das câmaras, que ficará aparentemente integrado numa parte lateral do chassis mecânico, com inspiração que poderá ter sido originária dos modelos dobráveis Galaxy Z Fold.

Há ainda o ponto de que neste novos Galaxy S21 a Samsung irá deixar de incluir o carregador, algo com o qual a marca tinha gozado a Apple por altura do lançamento dos iPhone 12 - e que agora, poucos meses depois, acaba por replicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)