A par da apresentação do Mi 11 para a Europa, a Xiaomi revelou também os planos de actualização do novo MIUI 12.5 para os seus smartphones.
Embora não se trate de uma nova versão completa, o MIUI 12.5 vem com algumas novidades que o tornam bastante interessante. A Xiaomi optimizou o seu interface, para gastar menos memória e ficar mais fluido, prometendo uma redução nos consumos. Mas, o maior destaque vai seguramente para o facto de muitas das apps de sistema pré-instaladas poderem ser desinstaladas como qualquer outra app.
Com isto a Xiaomi apresenta o MIUI 12.5 com o menor "bloatware" de todos os fabricantes, ficando apenas com 7 apps de sistema que não poderão ser desintaladas.
A Xiaomi diz que o MIUI 12.5 começará a chegar aos smartphones no segundo trimestre do ano, a começar pelos modelos mais recentes: o Mi 11, Mi 10T, Mi 10 Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro. Ainda no segundo trimestre mas numa segunda ronda de actualizações, será a vez do Mi 10 Lite 5G, Mi 10T Lite, Mi Note 10 Pro, Mi Note 10, Mi Note 10 Lite, Redmi Note 9T, Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9S, Redmi Note 9, Redmi Note 8 Pro, e Redmi 9. Os restantes modelos ficarão para rondas posteriores a anunciar.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)