2021/03/04

Headphones Anker Soundcore Strike a €25.99

Se procuram uns headphones gaming sem entrar nos exageros dos modelos com iluminação RGB, estes Anker Soundcore Strike podem ser uma excelente opção.

No sector gaming começa a ser difícil encontrar produtos que não venham carregados com LEDs RGB coloridos a piscar. Mas no caso destes Anker Soundcore Strike ainda estamos perante uns headphones, com microfone integrado, que dispensam esses extras e se focam apenas na sua função principal, de facilitar a vida aos jogadores que apreciarem jogos em que desejem ouvir todos os sons sem distracção, e que lhes permita falar com os seus colegas de equipa.
Estes Anker Soundcore Strike estão disponíveis por apenas 25.99 na Amazon Espanha.

Esta versão conta apenas com a ficha áudio tradicional de 3.5mm, o que não deverá ser um problema para utilizar com os computadores desktop ou portáteis a que se destina; e claro que também poderão ser usados para tarefas para além dos jogos - como será o caso de aulas em ensino remoto ou videoconferências, onde também é importante ouvir bem tudo o que é dito, e ser-se bem percebido quando se fala. Apesar de não se poder esperar umas prestações ao nível de modelos mais caros, continuam a oferecer uma excelente relação qualidade/preço.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)