2021/04/16

Acredita Portugal 2021 com inscrições abertas até 19 de Abril

Tens uma ideia que acreditas ter potencial de sucesso? O Concurso Acredita Portugal quer ser a faísca que a poderá tornar realidade, e ainda vais a tempo de te inscrever.

O concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal tem como objectivo premiar os melhores projectos e ajudar todos os portugueses a desenvolver as suas ideias empreendedoras. Não interessa se tem ou não formação prévia em empreendedorismo, nem o seu sexo, nem a idade; aqui o que é preciso são boas ideias... e não faltam projectos que já se tornaram casos de sucesso.

Estão abertas as inscrições para a 11a edição do Concurso de Empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal, promovido pela associação Acredita Portugal e pelo Banco Montepio. A iniciativa decorre este ano num formato inteiramente digital, fazendo uso de plataformas tecnológicas para colocar em contacto candidatos, mentores e os júris convidados para o processo de seleção de projetos que integram categorias nas áreas do empreendedorismo social (Prémio Empreendedorismo Social), mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2021), tecnologia (Prémio K.Tech) e inovação ligada às águas (Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia).

O Concurso de Empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal, organizado pela Associação Acredita Portugal tem inscrições abertas até dia 19 de Abril.

Faz a tua inscrição e tem acesso a:
  • Apoio na estruturação do projeto;
  • Mentoria;
  • Prémios que o podem ajudar a crescer o seu negócio;
  • Formação;
  • Networking;
  • Apoio especializado.

Estão mais de 500.000€ em prémios em jogo para distribuir pelos concorrentes. Não deixes passar esta oportunidade.

Faz a tua inscrição aqui: https://www.acreditaportugal.pt/incrições-concurso

Mais informações em: https://www.acreditaportugal.pt/informações-concurso

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)