2021/04/03

Leitor Spotify para carros revelado na app

Os rumores de que o Spotify está a trabalhar num leitor para automóveis foram validados por imagens escondidas na sua app oficial.

Há vários anos que se fala que o Spotify está a preparar um leitor para facilitar a utilização no automóvel, e agora surge a confirmação mais concreta até à data, graças a imagens descobertas na app do Spotify, e que se vêm juntar a imagens que acompanhavam a submissão para autorizações da FCC que tinham sido apanhadas em Janeiro.
Originalmente esperava-se que este leitor acabasse por ser um gadget mais compacto com um ecrã circular, mas estas imagens parecem revelar que optaram por um formato bastante mais convencional, praticamente idêntico ao de um smartphone, mas com um grande botão rotativo que poderá facilitar a interacção sem distrair demasiado um condutor.

A grande questão é saber se realmente haverá mercado para um produto deste tipo, já que seguramente a maioria das pessoas preferirá fazer o mesmo usando o seu próprio smartphone, e dispensar um gadget adicional no seu carro, que acaba por ter uma função redundante.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)