2021/05/12

Novos MacBooks com M2 seguem design do iPad

Depois dos iMac que parecem iPads num suporte, a Apple também vai apostar em design idêntico para os seus novos MacBooks.

A Apple está a preparar a chegada de novos MacBooks, que ainda não se sabe se serão integrados na linha MacBook Air ou MacBook "normal", mas o que parece ser certo é que esta nova geração que deverá estrear o novo chip M2 da Apple irá abandonar o característico formato em cunha destes portáteis. Em vez disso, teremos um MacBook com espessura uniforme, que seguramente lhe dará grandes vantagens em termos de volume interior para alojar uma bateria de maior capacidade e sistemas de dissipação mais avançados.
Ao estilo do que acontece com os novos iMac, também estes MacBooks deverão ficar disponíveis numa variedade de cores, o que permitirá uma imediata diferenciação visual para os modelos anteriores - e desta vez é de esperar que a Apple não tenha arriscado a introduzir mecanismos novos de teclas para poupar algumas décimas de milímetro.

O WWDC 2021 da Apple decorre de 7 a 11 de Junho, e é de esperar que por essa altura estes novos MacBooks já tenham sido revelados oficialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)