2021/06/20

Lamborghini Sián FKP 37 feito em LEGO à escala real

A LEGO juntou mais um super-carro à sua colecção de carros feitos em LEGO à escala real: o poderoso Lamborghini Sián FKP 37.

Os modelos em LEGO dos mais variados super-carros representam a melhor oportunidade que a maioria das pessoas poderá ter de se aproximar destes exemplares do mundo automóvel, mas há um outro tipo de carros em LEGO que se torna ainda mais exclusivo e que nem sequer está ao alcance de quem compra estes super-carros de verdade: os modelos recriados em LEGO à escala real. Foi precisamente isso que o grupo LEGO voltou a fazer, desta vez imortalizando o Lamborghini Sián FKP 37.

É uma justa homenagem a um dos super-carros que marca o fim de uma era, com os fabricantes a renderem-se às vantagens dos eléctricos, especialmente quando começam a surgir carros de família que superam as prestações destas super-máquinas - embora alguns possam considerar que foram feitas algumas "batotas", como pintar as peças com tinta em vez de usar peças LEGO com as cores oficiais.


Pode não chegar à complexidade do Bugatti Chiron em LEGO que podia ser conduzido, mas para quem for fã dos Lamborghini, isso são detalhes irrelevantes. Quem procurar a versão (42115) que pode colocar numa prateleira, pode encontrá-la na loja LEGO por 379 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)