2021/06/07

Super Follow do Twitter quer ser alternativa ao Patreon e OnlyFans

O Twitter está a apostar em força nos serviços pagos na sua plataforma e, depois do Twitter Blue, também quer funcionar como o Patreon e OnlyFans com o seu Super Follow.

Depois de anos a tentar descobrir uma forma de "ganhar dinheiro", o Twitter parece agora encontrar formas de o fazer de todas as maneiras e feitios. Além do serviço Twitter Blue, parece estar para breve um serviço Super Follow, que também já se tinha ouvido falar em rumores há alguns meses. Este serviço parece ser uma cópia do serviço Patreon, em que dá aos utilizadores a opção de definirem patamares de preço com diferentes benefícios para os seus fãs - e onde não ficam esquecidos os potenciais conteúdos para adultos, também procurando roubar mercado ao OnlyFans.


Para isso haverá uma série de requisitos mínimos, incluindo: ter pelo menos 18 anos, ter mais de 10 mil seguidores, e ter publicado pelo menos 25 tweets nos últimos 30 dias. Os fãs terão direito a receber conteúdos exclusivos dos seus criadores favoritos, que podem passar por coisas como: descontos, newsletters, comunidade fechada, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)