2021/08/07

Bicicletas eléctricas Serial 1 da Harley-Davidson chegam a Portugal

A Harley-Davidson está a expandir o mercado das suas bicicletas eléctricas da marca Serial 1, fazendo-as chegar à Europa, incluindo Portugal.

Para uma marca que normalmente é vista como sendo tradicional, a Harley-Davidson tem sido das que tem estado na vanguarda da transição para os veículos eléctricos de duas rodas, enquanto muitas outras marcas "modernas" continuam caladas quanto a isso. Isso não só inclui a sua moto eléctrica LiveWire, como também as bicicletas eléctricas sob a marca Serial 1. Bicicletas que agora passam a ficar disponíveis por toda a Europa, incluindo o nosso país.
Existem três modelos, com os preços a começar nos 3499 euros (o factor preço continuará a ser um pouco "problemático", mas não será novidade) e podendo ir até aos 4699 euros.

A Serial 1 MOSH/CTY pode atingir 32 km/h mas ficará limitada a 25 km/h por causa das normas europeias. As RUSH/CTY e RUSH/CTY SPEED já contam com transmissão de variação contínua, e podem chegar aos 45 km/h (veremos como será a sua certificação na Europa). A nível de autonomia, temos uma bateria de 529 Wh no modelo mais barato, e de 706 Wh nas restantes, com autonomia anunciadas de até 168 km e 185 km respectivamente.

2 comentários:

  1. 3500€ por uma bicicleta? Por esse preço compro um automóvel a combustão, e faço bem mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3500€ por um carro por esse preço compro uma scooter bem mais barata e mais económica!

      Eliminar