2021/08/02

Kit powerline Devolo Magic 2 WiFi Next a €247

Ideal para quem procura fazer chegar a internet a todo o lado sem necessidade de cabos de rede, este kit powerline da Devolo vem com três módulos.

A Devolo é uma marca que dispensa apresentações, sendo considerada a marca de referência no segmento powerline, com a muito prática capacidade de utilizar a rede eléctrica para expandir a rede doméstica e fazer chegar a internet a locais que, de outra forma, obrigariam a obras mais complicadas. A sua mais recente família de produtos é a série Magic 2, e é precisamente um kit mais completo que agora aparece em promoção a preço mais reduzido.


Este kit powerline Devolo Magic 2 WiFi Next está disponível por 247.50 euros na Amazon Espanha.

Este conjunto inclui um módulo principal que fica instalado perto do router principal com acesso à internet, e depois temos dois módulos adicionais que se podem colocar em qualquer ponto da casa, cada um deles expandindo a rede WiFi de forma automática e com funcionalidades como o "access point steering", para garantir que os dispositivos ficam ligados ao módulo com sinal WiFi mais forte. Cada módulo conta ainda com duas fichas Ethernet, que também são práticas para ligar dispositivos adicionais sem saturar o WiFi (por exemplo, uma Smart TV, ou consola de jogos); e, também como é habitual na marca, os módulos têm uma tomada de passagem, para que se possa continuar a usar a tomada eléctrica para o seu efeito original.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Boa promoção pena ser para tomadas eléctricas francesas (a ligação a terra é diferente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a foto ilustrativa é que está mal. O kit enviado para Portugal tem as tomadas corretas.

      Eliminar