2021/08/05

Xiaomi Mi Mix 4 chega a 10 de Agosto com câmara sob-ecrã

A Xiaomi vai apresentar o seu Mi Mix 4 com câmara frontal invisível no dia 10 de Agosto, antecipando-se ao evento da Samsung.

Não é incomum vermos os fabricantes de automóveis anteciparem-se aos seus rivais para tentarem roubar algum protagonismo, e é precisamente isso que a Xiaomi faz para o Mi Mix 4, marcando a sua apresentação para o dia 10 de Agosto, antes do evento Samsung no dia seguinte que irá revelar os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Uma antecipação que também pode ser uma forma da Xiaomi aproveitar a vantagem que até já lhe permitiu superar a Samsung nas vendas na Europa.
A Xiaomi pode não ter concretizado o futurista Mi Mix Alpha com o ecrã a toda a volta, mas desta vez prepara uma das novidades mais aguardadas para o Mi Mix 4: a utilização de uma câmara invisível sob o ecrã. Um rumor que tem ganho credibilidade ao longo dos últimos meses, e que parece ser validado por um pequeno vídeo do ecrã que supostamente equipará o Mi Mix 4.


O ponto em destaque não é tratar-se de um ecrã flexível (que possibilitará as margens arredondadas), mas sim o detalhe de no final o ecrã mostrar uma pequena secção para a câmara quando é desligado, mas que não é visível quando o ecrã está activo, sinalizando que se tratará de um dos ecrãs que contará com uma câmara frontal invisível.

Ainda recentemente a Oppo mostrou o seu ecrã que diz resolver todos os problemas que eram apontados como sendo críticos nesta tecnologia, e é de esperar que a Xiaomi também tenha algo equivalente para se arriscar a lançar este ecrã no Mi Mix 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)