Pagar
Actualização: a subscição do YouTube Premium cá em Portugal fica por €8.49/mês, pelo que este Premium Lite oferece uma redução ridícula.
Claro que a redução de preço vem também acompanhada por uma redução das funcionalidades, pelo a modalidade YouTube Premium Lite acaba por se resumir à remoção da publicidade, sem dar acesso a coisas como os downloads para visualização de vídeos em modo offline, nem tão pouco a funcionalidade de playback em background (é tão ridículo que o YouTube restrinja isso). E isso, como muitos utilizadores saberão, é algo que já conseguem ter utilizado ad-blockers ou apps alternativas, sem qualquer subscrição.
Por agora o YouTube Premium Lite está a ser testado na Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Luxemburgo, Holanda, Noruega e Suécia; sendo que os resultados lá obtidos ditarão se a modalidade irá ser expandida ao resto da Europa, ou nem por isso.
Esta é das questões em que não me farão gastar dinheiro.
ResponderEliminarA quantidade de publicidade na plataforma é muito grande, é verdade. Esta é apenas uma estratégia de eles reforçarem a entrada de valor, mesmo quando há queda de empresas "pagantes" de publicidade na plataforma. Existem outras plataformas de streaming que irão ganhar ainda mais público certamente.
O YouTube está com 1 carga de publicidade absurda
EliminarNa app da TV já não há paxorra mesmo
EliminarRidículo.
ResponderEliminar