2021/11/19

Amazon Echo Dot a €29.99

A Amazon tem os Echo e Echo Dot em promoção para a Black Friday, e desta vez os descontos estão disponíveis para os cliente portugueses.

Até agora, comprar um Amazon Echo era uma aventura algo frustrante, que obrigava a recorrer a intermediários ou a tácticas algo rebuscadas, pois a Amazon não os enviava para o nosso país. Mas, com a sua aproximação e expansão do programa Prime a Portugal, é algo que agora fica resolvido. Tanto o Amazon Echo como o Echo Dot, passam a estar disponíveis para Portugal nas suas versões internacionais.
Neste momento os preços com promoção são:
No entanto, esta expansão a Portugal não significa que a Alexa consiga perceber Português, com a Amazon a recomendar que a língua utilizada seja o inglês; e continuam a ficar de fora outros modelos, como os Echo Show com ecrã. Ainda assim, e tendo em conta o seu preço reduzido, em particular o do Echo Dot, são uma excelente porta de entrada para quem quiser ter uma Alexa em sua casa à distância de um comando de voz.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

4 comentários:

  1. Não consigo envio para Portugal. Só para Espanha.

    ResponderEliminar
  2. Queria compraras mercadoria mas e difícil comprar de Portugal não vem

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a minha no powerplanet, chegou super rápido, e a alexa fala, ingles, espanhol, e português do Brasil

    ResponderEliminar
  4. Fernando tem de carregar onde diz que o produto não se envia para Portugal em ver mais. Depois é redirecionado para a versão internacional.

    ResponderEliminar