2022/02/20

Tesla lança opção de abertura de mala eléctrica no Model 3 - na China

A Tesla parece finalmente estar a ouvir os pedidos dos clientes, e passou a disponibilizar a abertura e fecho eléctrico da mala no Model 3 - mas por agora só na China.

Há muito que os clientes Tesla têm pedido à marca que passe a instalar um sistema de abertura e fecho eléctrico da mala nos Model 3 e Model Y, nem que fosse como opção. A falta de resposta da Tesla tem obrigado os clientes a recorrerem a serviços não oficiais para o fazerem, mas parece que esses dias podem estar contados.

Na China a tesla começou a oferecer a opção de instalação de um sistema de abertura e fecho eléctrico da mala no Model 3.

O sistema continua a ser instalado posteriormente e não durante a fase de produção do veículo, mas pelo menos contará com a garantia da Tesla de que o sistema fica totalmente integrado com o veículo de forma oficial.


A opção custa cerca de €580 (na China) e pode ser pedida através da app da Tesla. Agora é só esperar que a Tesla expanda esta opção ao resto do mundo, pois não deverão faltar interessados.

2 comentários:

  1. Falta ouvir a parte do volante, botões tateis

    ResponderEliminar
  2. Só faltou indicar no texto que os modelos a partir de meados de 2021 já têm abertura e fecho eléctrico de origem.

    ResponderEliminar