2022/03/24

HBO Max adiciona shuffle a algumas séries

A HBO Max também adicionou um botão para ver episódios "à sorte" em algumas séries.

Antecipando que chega uma altura em que os clientes de qualquer serviço de streaming se podem ver na situação de não saberem o que querem ver a seguir, a HBO Max também está a adicionar um botão de reprodução aleatória (shuffle), mas só em algumas séries.

Neste caso a opção é diferente do "ver qualquer coisa" que a Netflix oferece aos clientes, limitando-se a permitir que seja visto um episódio à sorte da série que o utilizador escolher (algo que, curiosamente, a Netflix também testou há alguns anos).

Tendo em conta que por vezes também dou comigo a pôr "qualquer coisa" a dar (quando estou mais atento ao ecrã do smartphone do que ao ecrã do televisor), não digo que estas opção seja má, mas acho que a HBO tem muitas mais coisas com que se preocupar do que estar a tratar destes extras.
Ainda mais grave, dá-se também o caso de frequentemente o stream parar para "recarregar", continuamente, tornando impossível ver o que quer que seja - e isto numa ligação que passa horas a ver Disney+, Netflix, e Amazon Prime Video, em 4K sem problemas!

4 comentários:

  1. A App da HBO Max ainda não está ao nível da concorrência, para além dos problemas que indicaste, tive casos de episódios que não arrancavam num dispositivo mas já funcionavam noutro e também me aconteceu várias vezes ela marcar episódios vistos como não vistos e vice-versa.

    ResponderEliminar
  2. Pior ainda como é que ainda nem sequer disponibilizam os trailers.. Quando no HBO MAX nos USA existe essa possibilidade. Qual poderá ser o o racional por trás de uma decisão destas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A app e conteúdo dos EUA fazem la; aqui a app e conteúdo são da responsabilidade de uns nórdicos europeus. Daí a diferença...

      Eliminar
  3. Sim eu sei que é a HBO Nordic mas mesmo a sim a minha perplexidade mantém-se o que é que os impede de adicionarem uma funcionalidade tão "basica"como esta?

    ResponderEliminar