A Xiaomi já oficializou a nova geração Mi Band 7 com ecrã always on, a par dos earphones Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro.
Como se costuma dizer, em equipa vencedora não se mexe. Com a Mi Band a ser uma das smart bracelets mais populares, a Xiaomi não fez mudanças radicais, mantendo o mesmo estilo conhecido das gerações anteriores. No entanto, e como seria de esperar, houve algumas evoluções.
Mi Band 7
A Mi Band 7 passa a usar um ecrã OLED a cores que passa das 1.56" para as 1.62" (490x192 px), representando um aumento de 25% da área útil visível, e que finalmente passa a contar com um modo always on - embora sem referir o impacto que isso terá na autonomia, que continua a ser anunciada como sendo de 14 dias.A Xiaomi diz que a Mi Band 7 vem com sensores melhorados, 129 modos de treino, e com alertas sempre que o nível de oxigénio no sangue (SpO2) descer abaixo dos 90%. Terá uma versão com NFC para pagamento AliPay. O preço base da versão sem NFC será de 33 euros, com a versão com NFC a ficar-se pelos 39 euros - preços na China.
Redmi Buds 4 e 4 Pro
Para os earphones, a Xiaomi faz uma aposta dupla, onde curiosamente ambos contam com cancelação de ruído, embora com capacidade melhorada nos Redmi Buds 4 Pro. Os Redmi Buds 4 Pro prometem atenução de até 43 dB de ruído, vêm com driver de 10 mm e tweeter de 6 mm, protecção IP54, BT 5.3 com latência reduzida de 59 ms, e uma autonomia de 9 horas expansível a 36 horas usando o carregamento da caixa de transporte. Os Redmi Buds 4 normais ficam-se por um único driver de 10 mm, BT 5.2, e atenuação de ruído de 35 dB.Os Redmi Buds 4 Pro irão custar cerca de 52 euros, os Redmi Buds 4 normais ficam-se pelos 28 euros - preços na China.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)