2022/06/30

Nothing phone(1) começa nos €469 na Europa

Como se temia, o preço do Nothing phone(1) na Europa será mais caro do que os preços que tinham sido revelados para a Índia.

Há alguns dias descobriu-se que o Nothing phone(1) poderia ter preço a começar nos 399 euros, com base nos preços descobertos para a Índia. Seria um preço bastante interessante se se viesse a concretizar por cá, mas agora foram descobertos novos preços na Amazon Alemanha, que revelam os preços que o primeiro smartphone da Nothing irá ter na Europa.

Segundo as listagens da Amazon, o Nothing phone(1) irá custar 469.99 euros para a versão de 8+128 GB e 549.99 euros na versão de 12+256 GB, ficando também disponíveis em pack com os earphones da marca.
É um patamar em que já se podem descobrir modelos equipados com um Snapdragon 8 Gen 1, em vez do Snapdragon 778G+ que equipa o Nothing phone(1), mas veremos se o factor novidade da sua iluminação na traseira será suficiente para convencer os consumidores europeus.

1 comentário:

  1. Jà perdeu o meu interesse, estava dentro dos meus patamares de preços para compra de smartphones, mas assim, com esse processador prefiro ir para outros equipamentos com processador snapdragon 888, como o Xiaomi 11T Pro, etc, e esperar por campanhas.

    ResponderEliminar