2022/06/21

Para que serve a iluminação traseira no Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) conta com uma traseira "transparente" com um conjunto de elementos luminosos, e já se sabe para o que poderão ser utilizados.

Adicionar faixas luminosas na traseira de um smartphone é algo que pode ser interessante como novidade mas rapidamente cair no esquecimento, mas a Nothing espera que no seu primeiro smartphone isso seja o início de uma nova tendência que influencie outros fabricantes.

Na verdade, são mais de 900 LEDs individuais que permitem criar vários efeitos e padrões, que podem indicar coisas como notificações, indicar quando o carregamento wireless está activo, mostrar o nível da bateria durante o carregamento, servir como iluminação para a câmara, e ainda fazer animações durante os toques de telefone.


Tendo em conta que isto implicará a utilização de capas de protecção transparentes, ou que pelo menos tenham secções recortadas que permitam ver as faixas iluminadas, veremos se é algo que se torne num factor decisivo no momento de escolher o próximo smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)