2022/07/27

XPeng faz campanha de descontos na China

A XPeng não quer facilitar a vida à Tesla, e avança com descontos para tornar os seus automóveis eléctricos ainda mais tentadores.

A XPeng é uma das marcas que mais tem dado que falar nos últimos anos, com diversos modelos eléctricos bastante interessantes, e onde nem sequer falta a capacidade de condução autónoma. Agora, na China, a marca tem apostado na promoção dos seus automóveis em showrooms espalhados pelas cidades, que podem valer poupanças de milhares de euros a quem os visitar.

Ao contrário das promoções que valorizam as compras online, neste caso a XPeng quer atrair pessoas para que vejam os seus carros ao vivo, e em troca podem ter descontos de mais de 2 mil euros no XPengh P7, e de cerca de 1500 euros no P5 e G3.
Mas a coisa não se fica por aqui. É possível acumular estes descontos com outras promoções, que permitem retirar quase 4500 euros ao P7. Os clientes têm ainda direito ao sistema de condução autónoma XPILOT gratuito, 2000 kWh de carregamentos gratuitos, primeira revisão gratuita, e ainda mais alguns milhares de euros em ofertas de extras no veículo.

Um bom contraste com outras marcas que têm seguido pelo caminho inverso, de aumentar frequentemente os preços e cobrarem cada vez mais pelo Autopilot e pelos extras.

Tendo já anunciado a sua intenção de conquistar a Europa, veremos se este tipo de campanha também irá ser replicado por cá pela XPeng.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)