2022/08/21

Kia EV6 GT envergonha Ferrari e Lamborghini

Demonstrando a inevitabilidade das marcas desportivas adoptarem a tecnologia eléctrica, o Kia EV6 GT pode superar com facilidade os super-carros da Ferrari e Lamborghini.

Como se sentiriam se tivessem um Lamborghini ou Ferrari, e da próxima vez que fizessem um arranque num semáforo vissem um Kia, custando uma fracção do preço, a deixar-vos para trás? É precisamente essa a realidade em que vivemos com a chegada do Kia EV6 GT.

O Kia EV6 GT de 576 cv vem equipado com motor eléctrico frontal de 160 kW e motor traseiro de 270 kW, acompanhado por uma bateria de 77.4 KW, e podendo acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.4 segundos. Valor que lhe permite bater carros como o Ferrari Roma e Lamborghini Huracan Evo Spyder.
Este novo Kia também adopta jantes de 21", discos de travões de grandes dimensões (15" à frente, 14.2" atrás), chassis reforçado e suspensão adaptável, para garantir a máxima segurança em todos os modos de condução.

Conta ainda com sistema de carregamento 800V DC, que lhe permite recarregar a bateria de 10% a 80% em menos de 18 minutos quando utiliza um carregador adequado.

O Kia EV6 GT deverá ficar disponível ainda durante este ano, sendo depois uma questão de (des)esperar pelos prazos de entrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)