2022/10/18

15 anos de Aberto até de Madrugada

Depois de superada a década, eis que chegamos à década e meia, celebrando-se o 15º ano do Aberto até de Madrugada.

Depois do inesquecível período de confinamento COVID-19, a busca pelo regresso à normalidade continua a ser uma tarefa mais difícil do que se pensava, com a guerra na Ucrânia e os seus efeitos secundários (e terciários) a contribuírem para novos períodos de dificuldades e incertezas, com insinuações de que os combustíveis poderão chegar em breve ao patamar dos 3€/litro, o preço do gás e electricidade a também subir, e sem esquecer os aumentos bem notórias de tudo o resto, incluindo os bens essenciais como a comida.

Também os bens não essenciais, como os produtos tecnológcos que tanto apreciamos, não escapam a tendência idêntica, coisa que ficou bem demonstrada com o ajuste dos preços dos iPhones, que faz com que até o iPhone 14 mais económico fique agora acima do patamar dos mil euros (e pensar que, por altura do primeiro iPhone, já se pensava ser loucura lançar um smartphone de 500 euros).

Esperamos continuar por cá por tempo suficiente para vermos as coisas regressarem a períodos mais alegres e fáceis. Vai-se falando cada vez mais da possibilidade de implementar semanas de trabalho de quatro dias, o que poderia ser um excelente passo no sentido de se ter uma sociedade mais equilibrada entre trabalho e lazer, com espaço para que todos pudessem trabalhar de forma mais produtiva. Se ainda por cá andarmos daqui a 15 anos, esperemos que essa e muitas alterações positivas já se tenham concretizado.

Dando continuidade à tradição, celebramos este aniversário com prenda para vos oferecer: um smartphone Xiaomi Redmi 10.

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Filipe Santos, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.


P.S. Manda a tradição que deixe um link para o post do aniversário anterior; e também para o primeiro post do AadM em 2007.

21 comentários:

  1. Venham mais 15 pelo menos. Muitos parabéns e sucesso para o futuro!

    ResponderEliminar
  2. Que venham outros 15! Parabéns AADM ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Sem dúvida um dos melhores blogs de tech em PT! Continue com o seu excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelos primeiros 15 e espero outros tantos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Carlos. Estão investidas aqui muitas horas, muito esforço, muita dedicação e, obviamente, mesmo muito (muito) trabalho.

    Fora de série.

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns pelo aniversário. Mais um ano! Muita força para os próximos 50 anos! Não faço por menos :)

    ResponderEliminar
  7. Congrats! :D
    Venham mais 15!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo excelente trabalho nestes 15 anos!
    Junto-me ao teu desejo: "Esperamos continuar por cá por tempo suficiente para vermos as coisas regressarem a períodos mais alegres e fáceis."

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo excelente trabalho. Não estou "cá" desde o início, infelizmente, mas tornei-me assíduo de há uns anos para cá. Continua o óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e, também, muito obrigado pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! Para o ano há mais :)

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabens, que venham mais 15

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns pelos 15 anos de existência e pelo trabalho desenvolvido até então.
    Venham outros tantos.

    ResponderEliminar