2022/10/12

Elon Musk vende perfume com cheiro de cabelo queimado

Elon Musk volta a lançar mais um produto inesperado por via da Boring Company: perfume com aroma de cabelo queimado.

Com Elon Musk nunca se sabe quando uma simples boca ou brincadeira se pode tornar realidade, e isso volta a acontecer com a sua entrada no ramo da perfumaria com a fragrância "Burnt Hair" - literalmente, cabelo queimado.

O facto de ser lançado via a sua companhia The Boring Company é perfeitamente adequado, já que anteriormente foi também por essa via que lançou o seu lança-chamas em 2018, que fará a combinação perfeita com este perfume.


Elon Musk disse que foram vendidas 10 mil unidades deste novo perfume que custa $100, o que significa que já facturou pelo menos 1 milhão de dólares com esta "brincadeira".

4 comentários:

  1. Ele podia embalar fezes bovinas e colocar à venda por 500 € que os palermas esgotavam isso em meia dúzia de horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!
      E lamentável o tempo de antena e espaço que lhe dão em redes sociais e até em supostos órgãos de comunicação social ditos "sérios".
      Seria interessante ele (e outros) seguirem exemplos de filantropia social como apoiar campanhas de vacinação em países sub-desenvolvidos, investigação de anti-virais de última geração a custos controlados ou até mesmo distribuir internet de forma gratuíta e sem censura (e tracking) em países ditatoriais... mas isso dava dores de cabeça e não rendia tanto buzz certamente.

      Eliminar
  2. Alternativamente basta passar o lança chamas pelo cabelo antes de sair de casa todos os dias :P

    ResponderEliminar