A Google apresentou finalmente o seu smartwatch Pixel Watch, que chega em tamanho único mas em versões WiFi e LTE.
Com tantos leaks ao longo dos últimos meses, já pouco havia para conhecer sobre o Pixel Watch (chegou até a estar disponível para compra antes da apresentação oficial). Mas agora, está fianlmente oficializado.
O Pixel Watch chega em formato circular com um ecrã de 1.2" com modo always-on e brilho máximo de 1000 nits para visbilidade no exterior. O design arredondado faz com que pareça bastante compacto, contando com um botão rotativo e botão tradicional do lado direito. E, tirando partido da parceria com a Samsung no Wear OS, a Google optou por usar um chip Exynos 9110 - o mesmo chip que já era utilizado nos Galaxy Watch em 2018 - acompanhado por 2 GB de RAM. A Google promete uma autonomia de 24 horas.
O relógio conta com resistência à água até 5 ATM, e em versões WiFi e LTE. Curiosamente, a Google opta por lança-lo apenas num único tamanho.
O Pixel Watch irá custar 379 euros na versão WiFi e 429 euros na versão LTE, sendo oferecido nalguns mercados como prenda de lançamento na compra de um Pixel 7 Pro.
2022/10/06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O processador é um fracasso autêntico... Como é que é possível isto acontecer?
ResponderEliminarÉ impressionante
Tudo é um autêntico fracasso: chip muito antigo, preço escandaloso, autonomia horrível. Fico-me pelos meus Amazfit com autonomia de muitíssimos dias.
EliminarAutonomia de 24h??! Fdx... o meu antiguinho Apple Watch 3 durava quase dias.
ResponderEliminar