2023/01/01

Mercedes-Maybach Classe S Haute Voiture

O Mercedes-Maybach Classe S Haute Voiture ganha uma edição limitada ainda mais exclusiva.

Trata-se de uma fusão da estética apresentada no início deste ano, mas agora com novos detalhes de design meticulosos que elevam a experiência do cliente para um novo patamar. A Mercedes-Maybach apresentou o novo modelo pela primeira vez durante um evento no Dubai, no passado dia 12 de Dezembro.
Um Mercedes-Maybach S 680 de edição especial limitada proporciona uma experiência sensorial completa e mostra a elegância suprema que reflecte o carácter de “Luxo Sofisticado” da marca. A combinação das melhores técnicas de fabrico com materiais de elevada qualidade e detalhes requintados cria um novo nível de exclusividade que evoca uma peça de arte passível de ser conduzida. Criado pela equipa de personalização e fabrico mais especializada da Mercedes‑Benz na Manufaktur em Sindelfingen, cada veículo irá integrar uma insígnia na consola central que indica o seu número entre as 150 unidades da série exclusiva.

Em conformidade com o concept car Haute Voiture, o exterior do modelo é caracterizado por uma pintura exclusiva de dois tons: uma combinação de azul náutico metalizado no topo, com um tom de rosa cintilante claro na secção inferior e jantes em azul náutico metalizado. Outro destaque adicional é a iluminação da zona circundante com projecção animada: quando as portas são abertas, a animação dos padrões Mercedes-Benz ou Mercedes-Maybach com tecnologia LCD é ligada e ilumina elegantemente as zonas de entrada dianteiras e traseiras.
O interior revela a máxima atenção aos detalhes requintados, realçando perfeitamente a sua inspiração na alta costura. Um tecido bouclé de alta qualidade inspirado na moda permanece uma constante em todo o modelo, em tons azul, bege, dourado rosa e dourado, com detalhes adicionais complexos nos revestimentos e nas almofadas dos bancos. Destaques de pele em branco crystal envolvem os passageiros através das consolas, das portas e das almofadas. Os tapetes do piso são fabricados em linho e lã. Os flutes de champanhe cor rosa dourado integrados na perfeição, no espaçoso compartimento traseiro ao lado de uma insígnia Haute Voiture no painel da porta. Igualmente original para o modelo, é o cordão de pele em tom azul dentro das consolas.

O sistema de informação e de entretenimento MBUX capta a esplêndida exclusividade do interior. Nuvens cintilantes e uma variedade de tons em dourado rosa cintilante enfatizam a atmosfera de passarela. No menu de selecção de perfis, o condutor é recebido com uma flor de magnólia e partículas cintilantes. Doze avatares diferentes são adornados com acessórios finos e elegantemente vestidos, por exemplo, com um casaco de jantar, um casaco de cauda ou um vestido de noite.
Para completar a experiência do Maybach, o Classe S Haute Voiture será acompanhado por uma caixa-presente feita à mão com uma insígnia contendo o número de série do modelo, juntamente com um modelo de escala e um porta-chaves. Adicionalmente, uma capa especial para a viatura com o logótipo Maybach e Haute Voiture será oferecida aos clientes.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]