A Huawei está prestes a revelar o seu próximo topo de gama P60 Pro, e que parece preparar-se para replicar o sistema Dynamic Island usado pela Apple.
Esquemas do Huawei P60 Pro revelam, não só o volumoso módulo traseiro para as câmaras, como também a mudança no lado frontal para um sistema de furos centrados no ecrã que possibilitam o uso do sistema Dynamic Island, que também já foi replicado por marcas como a Realme.
Embora a Apple não tenha sido a primeira a usar os furos no ecrã - manteve-se durante muito tempo com o seu volumoso notch, enquanto outros fabricantes já o faziam - foi a primeira grande marca a tirar partido desse formato para apresentar uma secção de notificações dinâmica que serve para apresentar mini-widgets que se podem expandir quando necessário. E, depois da Realme, parece que também a Huawei se prepara para implementar um sistema idêntico no HarmonyOS 3.1.
A nível das câmaras, o P60 Pro deverá contar com um sensor principal Sony IMX888 de 50 MP, acompanhado por uma câmara ultrawide de 50 MP e telefoto 3.5x de 64 MP, e também um sensor 3D ToF.
Infelizmente, é mais um modelo Huawei que sairá de fábrica penalizado pelas restrições impostas pelos EUA, devendo recorrer a um Snapdragon 8 Gen 2 limitado a conectividade 4G, e sem acesso às apps da Google e respectiva Play Store.
2023/03/13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)