2023/03/31

Samsung deixa testar Galaxy S23 via app em qualquer Android ou iPhone

A Samsung está a disponibilizar uma app que simula o interface do Galaxy S23 em qualquer smartphone, para os interessados poderem explorar as suas capacidades.

Para a maioria das pessoas, o contacto com um smartphone em que estejam interessados implica irem a uma loja e mexerem nele por alguns momentos, ou terem a sorte de ter um amigo que tenha comprado um. A Samsung está a disponibilizar uma opção alternativa interessante, que permite que qualquer pessoa possa explorar em maior profundidade as capacidades dos novos Galaxy S23, através de uma app nos Android e web app no caso dos iPhones.

A app dá acesso ao interface Samsung One UI 5.1, dando acesso a toda a gama de gestos para se aceder às notificações, gaveta de apps, e tudo o mais, assim como a simulação de algumas apps, incluindo uma câmara simulada e o modo de edição Photo Remaster (de que falamos recentemente por adicionar dentes a bebés).

Podem aceder ao Try Galaxy através do site ou do QR Code na imagem abaixo.

Também poderemos utilizá-lo para pregar uma partida a alguns amigos, mostrando-lhes um iPhone que corre Android e One UI. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)