2023/05/10

BYD reduz preço do Seal para os 25 mil euros

Também os fabricantes chineses têm que se ajustar às reduções de preço da Tesla, com a BYD a cortar até 10% no preço do Seal.

O BYD Seal é habitualmente designado como sendo o concorrente directo do Model 3 da Tesla, mas com os recentes ajustes de preço, também a BYD está a ser forçada a reduzir o preço deste modelo.

Com vendas que tem ficado abaixo das estimativas - 6 mil viaturas por mês, menos de metade dos restantes modelos Han e Tang da marca - a BYD avança com um modelo ligeiramente revisto, o "Champion Edition" que tentará cativar os clientes. O ponto mais importante é que o preço passa a ter um desconto de cerca de 10% face ao preço praticado no ano anterior, e que agora deixa o modelo base a começar abaixo dos 25 mil euros, em vez dos 28 mil euros que custava até agora.
Esta edição melhorada Champion Edition vem com bancos e volante em couro, vidros traseiros escurecidos, e opção de tecto em vidro auto-escurecido para os modelos de 700 km e AWD performance.

Recorde-se que a BYD já está presente no nosso país por intermédio da Salvador Caetano, e este modelo Seal, a estes preços, seria bastante apelativo para os consumidores portugueses.

3 comentários:

  1. Será que estará a venda em Portugal por 25mi € ?!

    ResponderEliminar
  2. Para esse preço deve ser o modelo Seagull e não o Seal.
    O Seal deve ir para preços a rondar os 50k€.
    Alguém deve estar a confundir uma "gaivota" com uma "foca".

    ResponderEliminar