Elon Musk tem insistindo repetidamente que o X (Twitter) é o melhor local para os utilizadores e empresas chegarem instantaneamente a "milhões de pessoas" (aparentemente ignorando que o mesmo se aplica a qualquer outra rede social onde se tenha número de seguidores idêntico), e agora tenta torná-lo mais apelativo para as empresas.
O X passa a ter um serviço de oferta de empregos, permitindo que as empresas publiquem os lugares e funções disponíveis.
Esta é uma função que mais habitualmente se associará ao LinkedIn e plataformas dedicadas de empregos, mas não é mal pensado oferecer esta possibilidade no Twitter. Resta saber se as empresas irão aderir e, ultimamente, se resultará em sucesso a recrutar novos colaboradores por esta via.#Twitter will let verified organizations import all of their jobs to Twitter by connecting a supported ATS or XML feed! 🚀
— Nima Owji (@nima_owji) July 20, 2023
"Connect a supported Applicant Tracking System or XML feed to add your jobs to Twitter in minutes." pic.twitter.com/TSVRdAoj3h
Conhecendo-se a tendência que Musk tem para mudar as regras a qualquer momento, já nem seria surpresa se começasse a exigir aos empregadores que pagassem comissão extra mensal por cada pessoa contratada via X, e também exigisse o dízimo a quem encontrou trabalho via X.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)